terça-feira, 30 de outubro de 2012

Oi , preciso me apresentar ? Sim ? é eu já sabia , você nem se lembra mais meu nome, nem deve lembrar quem eu sou. Não ta lembrado daquela menina que te amava mais que tudo, que te prometeu amor eterno, brigou com todos por você , te fez prioridade sempre, que nunca te trocaria por qualquer um, na verdade não te trocaria por ninguém, nunca. Eu só quero que você saiba que aquele amor eterno que eu ti jurei, eu continuo sentindo, e sei que vou sentir ele por muito tempo, todos os dias eu choro, eu rezo para que tudo isso passe e que o que não é para ser meu que Deus tire de mim, mas se ele ainda não lhe tirou da minha vida, do meu coração, será que você é o certo para mim ? Não sei , mas sabe de uma coisa , eu não quero saber se você é o certo, o errado ou o meio termo, eu não quero mais saber de me despedaçar em lágrimas, em cortes, isso me mata, cada dia um pouco, mas me mata, e sabe de uma coisa ? eu não aguento mais, chega, eu não quero mais sofrer para uma pessoa que não quer mais saber de mim , que nem se quer meu nome lembra, eu quero virar a página, ou melhor trocar de livro. Agora me explica, como é que você consegue com uma palavra, um sorriso ou um olhar se quer me fazer mudar de idéia, que poder é este ? Ninguém nunca conseguiu arrancar um sorriso de mim por qualquer motivo bobinho, estou falando de sorrisos verdadeiros, aqueles que todos se encantam só de olhar, então é deste sorriso que estou falando, como é que com uma brincadeirinha, uma palavrinha boba você consegue arrancar tantas gargalhadas e sorrisos meus. Não quero fazer você ter nojo de mim ou qualquer coisa do tipo, eu só quero que saiba que para mim , você é tudo e mais um pouco, com um sorriso você me encanta, você me tem, e por favor , só lhe peço uma coisa, não me magoa por que um desprezo seu ou qualquer coisa do tipo, já faz meu mundo cair, minha vida desabar e meu dias param, por favor eu não vou falar mais nada, só quero que saiba de uma coisa , a mais importante de todas, eu te amo apesar de tudo e por causa de tudo, não sei o que seria de mim seu sorriso, seu brilho no olhar,sem você ! - Eduarda Scaravonatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaa qe é de mentaa :B