terça-feira, 30 de outubro de 2012

E se eu falar que você é tudo pra mim ? que eu durmo e acordo com o pensamento rodeado em você , que você se tornou meu ontem , hoje e amanhã, que eu não sei mais ver o futuro sem você do meu lado , que se um dia eu não tiver mais você do meu lado, eu morro. Eu gostaria de falar tudo que eu sinto, o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim, quanto você me faz bem , falar tudo que ta entalado na garganta ... mas ai vem a pergunta, será que vale mesmo a pena ? me declarar pra você e receber um “Que fofa você é” ou então o pior de todos “Quero só sua amizade” , é pra morrer não é ? Eu gostaria de ter você do meu lado todos os dias, queria te ajudar em tudo, queria poder fazer você sorrir, queria poder ficar abraçada com você, embaixo das cobertas, olhando um filme em dias frios, dormir abraçada com você , sentir o calor do seu corpo com o meu, não estou querendo ser clichê , só queria que você soubesse que é tudo e um pouco mais para mim, e se você não existisse, com toda a certeza, eu te inventaria. Será que vale mesmo a pena largar tudo de mão por você ? brigar com quem diz que você não ta nem aí pra mim , que você só quer a minha amizade. Gostaria de esfregar na cara de todos estes que dizem que você nunca me daria uma chance, como nós podemos ser felizes, como eu posso lhe fazer feliz e como você pode me fazer feliz, eu não sei mais se o que eu sinto por você é amor, paixão ou apenas obsessão, só sei que o seu nome , a sua imagem , o seu sorriso, o brilho dos seus olhos, seu corpo escultural , não saem mais do meu pensamento. Quando eu era criança eu fazia tudo pensando em brincar, e agora que sou grande eu durmo sonhando com você, acordo pensando em você , vou pra escola pensando em você, faço tudo pensando em você, mas o que é isso ? você se tornou parte do meu pensamento de um jeito tão fácil, tão simples, tão lindo, todas as musicas que eu ouço, sem abrir nenhuma exceção, eu penso em você , você se tornou meu mundo. Magina que louco eu me declarar pra você e receber um eu também te amo de volta, acho que eu ficaria sem chão, mas em quanto eu sonho, você faz outras meninas felizes, então é melhor eu ficar te amando escondido, te desejando, não consigo tirar você dos meus pensamentos, assim para mim , escondido , que é o melhor pra mim , pra você , pra nós. - Eduarda Scaravonatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaa qe é de mentaa :B